in ,

Matt Ryan anuncia aposentadoria do papel de Constantine

Matt Ryan

Matt Ryan deixará o papel de Constantine em Legends of Tomorrow (DC Comics), após a conclusão da 6ª temporada em setembro. Junto com o anúncio, em comentários transcritos pelo The Hollywood Reporter, Ryan confirmou que “chegou a hora de John se separar das Lendas”.

Enquanto ele “se separa” do personagem que estreou como em Constantine de 2014 , Matt Ryan compartilhou sua ansiedade para saber como as coisas vão encaixar no final:

Como todo mundo que o ama sabe, no final, John Constantine trilhará seu caminho sozinho. Chegou a hora de John se separar das Lendas e de eu me separar de John. Estou muito animado para criar esse novo papel na série e me divertir um pouco com ele – descobrindo como esse novo personagem se encaixa e causa alguns problemas para as Lendas. 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Alex-Wolff

Filme ‘Hereditário’ causou danos psicológicos em Alex Wolff

batgirl-jk-simmons

JK Simmons negocia para retornar em Batgirl