‘MATRIX RESURRECTIONS’ deixará gancho para MATRIX 5

Matrix 4 ou Matrix Resurrections ainda nem foi lançado e, segundo nossas fontes, o filme já deixará as portas abertas no final para Matrix 5. Fazer a quarta parte da franquia Matrix depois de todos esses anos não deve ter sido planejado, então dessa vez, o quinto filme pode sair logo após o quarto.

O que sabemos até agora é que The Matrix 5 será “criado” no final de The Matrix: Resurrections. Pode ser que muitas perguntas sejam respondidas apenas no quinto filme.

AVISO: POSSÍVEIS SPOILERS DE MATRIX 4 E MATRIX 5 ADIANTE

A sequência final de Matrix Resurrections mostrará Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) conversando com Neil Patrick Harris (interpretando um personagem que ainda não foi nomeado). Neo e Trinity dirão ao personagem de Neil Patrick Harris que uma nova batalha está apenas começando. Então, a dupla sai voando.

Esta sequência, já vai deixar as portas para o quinto filme abertas. Não sabemos ainda se a cena estará no fim do filme ou em uma possível cena pós créditos, mas parece que é uma cena final oficial do filme principal.

A maior notícia da nossa fonte foi que esta cena está clara e intencionalmente configurando o Matrix 5 .

MATRIX RESURRECTIONS

Agora que já assistimos o trailer oficial, vimos que muita coisa precisa ser contada e explicada em Matrix 4. Foi um hiato muito longo do terceiro para o quarto filme. Saber que um Matrix 5 está chegando muda totalmente a forma de como assistiremos Matrix 4.

Se Matrix Resurrections fosse apenas um filme, contaria toda a história que pretende contar e que as decisões tomadas pelos criadores do filme seriam todas explicadas ali.

Pela suposta cena final desse quarto filme descrita acima, sabemos que Matrix Resurrections vai armar uma nova batalha para Matrix 5. Também sabemos que, embora os atores tenham mantido a trama em segredo, eles compartilharam um pouco em entrevistas.

Ao falar sobre Matrix Resurrections em entrevistas, Keanu Reeves disse mais de uma vez que o quarto filme será uma inspiradora história de amor e que não será um mergulho no passado.

MATRIX RESURRECTIONS

As promoções mostraram visuais familiares para o quarto filme, como o código verde fluindo pela tela que conhecemos desde o filme original de 1999.

Até agora, tudo indica que Matrix: Ressurreições (título em português) vai estar vindo quase que de mãos dadas com Matrix 5 e acima de tudo tem o desafio de chamar de volta o público fã da franquia mesmo com ausências de peso como Laurence Fishburne (que interpretava Morpheus) e Hugo Weaving (que interpretava o implacável Agente Smith).

Quando o filme for lançado em 22 de dezembro de 2021, veremos se o filme consegue deixar ou não os fãs animados para um quinto episódio!

Mais notícias em breve!

você pode gostar também