‘Matilda’: confira a adaptação desse sucesso feita pela Netflix

A nova adaptação da série apresentará músicas e letras originais de Tim Minchin e é produzida por Tim Bevan e Eric Fellner. Confira!

Há poucos dias, a Netflix lançou o trailer oficial do seu novo musical, “Matilda”, de Roald Dahl. O lançamento do trailer segue a aclamada estreia do filme na noite de abertura no BFI London Film Festival e o filme está previsto para chegar à Netflix no dia do Natal já deste ano.

Para dar uma olhadinha em como está esse novo filme, você pode assistir ao trailer abaixo:

O diretor Matthew Warchus está dirigindo “Matilda the Musical”, do escritor Raold Dahl, usando um roteiro de Dennis Kelly. A história é baseada na produção de “Matilda the Musical”, que venceu e levou o prêmio Tony e Olivier da Royal Shakespeare Company.

A nova adaptação da série apresentará músicas e letras originais de Tim Minchin e é produzida por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title, bem como Jon Finn e Luke Kelly, da The Roald Dahl Story Company.

No filme vencedor do Oscar, a atriz Emma Thompson interpreta a personagem Miss Trunchbull ao lado da atriz Alisha Weir como Matilda. O elenco de “Matilda the Musical” também é estrelado por Lashana Lynch, como Miss Honey, Stephen Graham, como Mr. Wormwood, Andrea Riseborough, como Mrs. Wormwood, e Sindhu Vee, como Mrs. Phelps.

Também estão no elenco Charlie Hodson-Prior, como Bruce Bogtrotter, Meesha Garbett, como Hortensia, Rei Yamauchi Fulker, como Lavender, Winter Jarrett Glasspool, como Amanda Thripp, Andrei Shen, como Eric, e Ashton Robertson, como Nigel.

A atriz Emma Thompson interpreta uma nova versão de Miss Trunchbull em “Matilda the Musical”. Antes de o filme estrear, a atriz conversou com o The Guardian, jornal britânico, sobre como é produzir trabalhos para crianças. Quando questionada sobre isso, Emma disse que, quando o conteúdo é feito para crianças, ele deve ser absolutamente o melhor trabalho que eles têm a oferecer. Veja:

“Eu leio o tempo todo. Eu sofri bullying na escola e os livros que realmente falaram comigo foram aqueles em que havia escuridão real”, explicou Thompson. “Você não quer adoçar, mas não pode ser muito real. Deve ser assustador, mas você tem que ser capaz de conter e se emocionar com isso.”

Ela ainda acrescentou:
“Mas as crianças veem tudo. Quando somos pequenos, podemos sentir e ver tudo, e sabemos que há escuridão lá fora e muitas vezes a experimentamos quando somos pequenos; trabalho sagrado que já tivemos, e tem que ser o nosso melhor trabalho, tem que ser tão bom porque eles precisam tirar o melhor de nós como artistas.”

A série “Matilda the Musical” será lançada nos cinemas dos EUA até 9 de dezembro de 2022 e na Netflix em 25 de dezembro.

você pode gostar também