Marvel: Vilões dos X-Men que precisamos ver no MCU!

O universo dos X-Men está começando a entrar no Universo Cinematográfico da Marvel! Confira aqui possíveis vilões que do MCU!

Hodiernamente, o Universo Cinematográfico da Marvel está conseguindo desfrutar de seu décimo quarto ano de produção de filmes de grande sucesso nas bilheterias do mundo todo. No entanto, mesmo com todos os sucessos como Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra e Thor, um componente chave e central do extenso elenco de personagens da Marvel está faltando desde que a Marvel resolveu expandir seu universo nos cinemas. Sim, você já deve ter entendido que estamos falando dos mutantes.

É possível afirmar em relação a isso que a Marvel jamais teria atingido toda a magnitude que conseguiu com seus filmes se não fossem os X-Men. X-men foi lançado inicialmente no ano de 1963, e acabou crescendo se tornando um dos quadrinhos mais proeminentes de todos os tempos. De fato, a série conseguiu introduzir uma quantidade significativa de heróis e vilões que acabam definindo o modo como a sociedade interpreta hoje o gênero de super-heróis.

Desse modo, como os direitos autorais dos X-Men não pertenciam a Marvel, o estúdio não conseguiu explorar muito bem esse universo em seus filmes. No entanto, hoje, a Marvel Studios está finalmente se movimentando no sentido de incorporar não somente a equipe titular da Fox Studios, mas na ideia de viabilizar um esquadrão do Universo Cinematográfico da Marvel próprio dos X-Men.

Em vista disso, a obra os anúncios recentes acerca do retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine no filme Deadpool 3, um episódio recente de She-Hulk também provocou os X-Men em uma imagem de créditos. A franquia X-Men da Fox introduziu muitos vilões mutantes, incluindo Magneto, Sabertooth e Mystique. Ainda assim, as páginas dos X-Men estão cheias de inimigos ameaçadores que continuam aguardando sua estreia nas telonas.

Por conseguinte, é importante deixar claro que existem alguns vilões que estão sendo mais cotados para estar presente no Universo Cinematográfico da Marvel nessa nova fase. Um dos cotados é o Sr. Sinistro. Nathaniel Essex, o homem que se tornaria o Sr. Sinistro, nasceu na Inglaterra vitoriana durante o século 19. O Sr. Sinistro é indiscutivelmente o vilão de nível mais alto ainda a aparecer em um filme dos X-Men, sendo, também, um forte candidato a aparecer no MCU.

O vilão que muitos fãs estão aguardando é o Magneto. Magneto se tornou um supervilão por um motivo. Ele possui toda a força e poder inquietante para nivelar cidades enquanto, ao mesmo tempo, sua visão de mundo e objetivos gerais são difíceis de discutir. Toda a vivencia de Magneto esta atrelada ao Holocausto, o que fez com que ele se recusasse a assistir o mundo submeter a espécie mutante a tratamento semelhante nas mãos de humanos preconceituosos e de mente fechada.

você pode gostar também