Descubra quem é o grande responsável pelo sucesso da Marvel, segundo Kevin Feige
Entre tantos motivos possíveis, Kevin Feige atribui o sucesso do Universo Cinematográfico Marvel a apenas uma pessoa. Acompanhe a leitura para descobrir quem é.
Que o Universo Cinematográfico Marvel é um grande sucesso nós já sabemos. Ao longo dos anos, a Marvel superou recordes absolutos em todos os lugares onde passou.
No entanto, você já se perguntou quais foram as pessoas responsáveis por esse sucesso? Segundo o chefe da Marvel Studios, esse feito é atribuído a apenas um ator.
O sucesso do universo Marvel está ligado diretamente ao desenvolvimento de um universo construído de forma detalhada e sem pontas soltas. Esses projetos passaram por muitas mãos, desde diretores incríveis, como James Gunn, até equipes de produção talentosíssimas.
Tudo isso gerenciado pelo chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. Contudo, Feige não é o único responsável por todo o sucesso da Marvel.
No aniversário de 15 anos do Homem de Ferro, Feige revelou as razões por trás da ascensão da Marvel. Quer saber um pouco mais sobre o assunto? Então continue a leitura!
Essa é razão do sucesso da Marvel de acordo com Feige
Segundo Feige, o Universo Marvel teve início como um experimento muito arriscado e completamente fora da caixa. Inicialmente, Feige começou com Homem de Ferro. Nesse processo, ele teve que trabalhar duro para convencer executivos.
Posteriormente, outra dificuldade enfrentada por Feige foi a de convencer os executivos que Robert Downey Jr. assumisse o papel de protagonista. Nesse período, o ator estava passando por um momento conturbado de sua vida e não tinha alcançado sucesso comercial significativo antes do filme “Homem de Ferro”.
Hoje, Feige destaca que contratar Robert foi “uma das decisões mais importantes da história de Hollywood”. Nesse sentido, Feige também atribui todo o sucesso do Universo Marvel ao ator!
“Não teríamos um estúdio se não fosse por ele. Ele foi aquela peça do quebra-cabeça que fez tudo funcionar”, afirmou Feige.
Robert foi um grande impulsionador para o sucesso tanto do filme quanto da franquia, de acordo com Feige. Sua contribuição foi além da atuação. Robert também ajudou a reescrever algumas cenas e em outras até mesmo improvisou.