Marvel revela que Homem-Aranha vai MORRER!

Parece que a Marvel finalmente compartilhou com o público a maneira como Homem-Aranha morrerá. Confira aqui as informações!

[Atenção, esse post contém spoiler sobre ‘Amazing Fantasy’ #1000.]

Ao que tudo indica, parece está prestes a ocorrer o final perfeito para o personagem Homem-Aranha da Marvel. A produtora finalmente compartilhou com o público a maneira como personagem morre.

E é lógico que, embora o amigo da vizinhança tenha conseguido escapar de diversas situações críticas, com constantes vilões perigosos tentando aniquilá-lo, ele em algum momento precisaria morrer, pois não poderia viver para sempre no Universo Marvel.

Nesse contexto, é em “Amazing Fantasy #1000” onde finalmente ficamos sabendo como um dos mais famosos personagens das HQs terá o seu fim. Mas também temos certeza de que seu tio Ben certamente ficaria orgulhoso.

A fim de comemorar os 60 anos de história do Homem-Aranha, a Marvel passou grande parte do ano lançando, seguidamente, diversas histórias incríveis envolvendo o personagem. Zeb Wells então assumiu o livro do Homem-Aranha, com “Homem-Aranha #1”, em 2022.

Além disso, o livro “Amazing Spider-Man #900” também teve sua história registrada e focada no Sexteto Sinistro com cerca de 70 páginas. Tivemos até mesmo a participação em cinco edições de Miles Morales envolvido em “What If… Miles Morales?”, que será disponibilizada ainda este ano.

Porém, nesse momento, a empresa decidiu retornar ao título da antologia de onde vimos o Homem-Aranha pela primeira vez, e é justamente nela que veremos o fim do Homem-Aranha.

Escrito por Dan Slott, com a arte de Jim Cheung, “Amazing Dantasy #1000 ‘Sinister 60th'” é onde vemos um velho Homem-Aranha que ainda está lutando contra os crimes. Em um dado momento, é possível notar o personagem tentando salvar uma mulher que estava sob a mira de uma arma, então o próprio personagem comenta: “Sim, Sentido-Aranha, eu sei”, pensa o Homem-Aranha. “Mas, meus reflexos não são o que costumavam ser”.

E é nesse momento que o assaltante, o qual estava mirando em uma mulher com sua arma, acaba atirando em Homem-Aranha, que cai no chão. Nesse ponto, vemos que até mesmo o assaltante parece incrédulo com o que vê, pois comenta: “Ninguém nunca atira na Aranha!” e sai correndo. Porém, antes de finalmente fugir, ele dispara diversos tiros no corpo do personagem.

É exatamente assim que seu tio Ben acabou chegando ao fim de sua vida; porém, isso não é algo que passa despercebido por Parker. Então, ele começa a ponderar. “Não um ladrão com uma arma… saindo como o tio Ben. Quase parece certo”.

De certa forma, podemos enxergar como uma morte simples e mundana para um herói que passou sua vida inteira lutando contra demônios, vilões e cientistas totalmente pirados. Contudo, esse é o ponto-chave.

Nas páginas seguintes, vemos que Homem-Aranha acaba fugindo do hospital, o que prova que esse não foi o seu fim. Não precisa de grandes armas, viagens no tempo ou grandes coisas, o Homem-Aranha sempre luta com determinação. Assim, pode ser que futuramente ele morra por causa de uma simples arma, contudo, não podemos ignorar que ele salvou muitos em seu destino.

você pode gostar também