in ,

Marvel recupera direitos de Demolidor e série pode retornar

2018 11 30 image 2
2018 11 30 image 2

Finalmente, o acordo feito entre a Marvel TV e a Netflix pelos direitos do personagem de HQs Demolidor expirou no último domingo (29), dois anos depois do cancelamento da série na Netflix.

O resultado disso é que com os direitos do personagem voltando para a Marvel, fica muito provável a continuação da série ou a aparição do herói no universo cinematográfico da editora. A informação é da Forbes.

Automaticamente, os fãs já iniciaram campanhas para a série retornar via Disney +, continuando (e não recomeçando do zero) o seriado da Netflix.

Fãs já pedem pelo Demolidor no Twitter

demolidor

A hashtag #SaveDaredevil esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter, pedindo obviamente a volta de Charlie Cox como o herói e Vincent D’Onofrio como o antagonista Rei do Crime.

Praticamente, todas as séries da Marvel acabaram sendo canceladas na Netflix e todos os direitos devem retornar para a Disney em 2020 e 2021

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

capa 001 2

Top 10 erros ABSURDOS em filmes famosos

capa materia

Brasileiros são notificados em R$ 3 mil por downloads de filmes via torrent