Será que a Marvel encontrou sua versão do Superman no cinema?

O novo trailer de ETERNOS da Marvel mostra Ikaris interpretado por Richard Madden em ação, e seus incríveis poderes podem torná-lo uma versão MCU do Superman.

No trailer, podemos ver Ikaris usando seus poderes contra a raça de monstros rivais dos Eternos conhecidos como os Deviants, é interessante que a luta em vários momentos, nos faz lembrar do Homem de Aço da DC.

Nos quadrinhos da Marvel, o “Superman” é o Sentinela

Os fãs de quadrinhos sabem que existe na Marvel um herói chamado Sentinela que é muito equivalente ao Superman, porém, nos cinemas, parece que Ikaris será o primeiro “Superman” do MCU, embora ele tenha poderes diferentes.

Ikaris é visto voando, lutando com superforça e usando incríveis rajadas de visão de calor cósmico para lutar contra vários deviantes, praticamente ele nos mostra o conjunto de poderes básicos e clássicos do Superman.

Marvel

Nas histórias em quadrinhos, Ikaris é um dos membros mais fortes dos Eternos, capaz de fazer frente até mesmo com Thanos. Ele também possui algumas habilidades mentais menores (psiônica, telepatia e telecinesia), embora não sabemos se no filme essas habilidades serão mostradas.

Será bem interessante em breve vermos no filme como a representação de Ikaris pelo MCU seguirá ou se desviará dos quadrinhos, bem como sua semelhança com o Homem de Aço da DC.

Vamos conferir em breve quando ETERNOS for lançado nos cinemas!

você pode gostar também