Marvel é criticada por Jessica Alba por não ter diversidade em produções

Ao realizar uma entrevista à Glamour UK, Jessica Alba criticou diretamente os Studios Marvel. Veja o que ela disse!

Ao realizar uma entrevista à Glamour UK, Jessica Alba, atriz que foi responsável por dar vida a personagem de Sue Storm na produção de “Quarteto Fantástico”, lançado em 2004, criticou diretamente os Studios Marvel ao afirmar que as produções ainda encontram-se iguais aos tempos passados, embora que tenha ocorrido uma pequena diversificação nos últimos tempos. Confira:

Leia mais: John Krasinski não terá o papel de Reed Richards em Quarteto Fantástico

Mesmo se você olhar para os filmes da Marvel – esse é o maior impulsionador da fantasia e o que está acontecendo agora no entretenimento, porque é uma coisa de família – ainda é bastante caucasiano”, disse Alba. “Eu diria que fui uma das poucas naquela época… E foi antes da Marvel ser vendida para a Disney, mas ainda é bem mais do mesmo“, complementa.

Ela ainda afirmou que é necessário haver uma exibição nas telas sobre histórias, sonhos e projetos que envolvam artistas que possam refletir o mundo em que os jovens atuais vivem, afinal, serão eles que estarão ocupando os cargos de liderança futuramente.

Ao decorrer da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), houve algumas evoluções ao trazer a personagem de Kamala Khan, primeira personagem de ascendência indiana, na série “Ms. Marvel”, sem mencionar na obra “A Lenda dos Dez Anéis”, na qual contemplamos o primeiro herói asiático, chamado Shang-Chi.

O movimento de diversificação nas produções vem sendo uma pauta constante desde 2018, momento em que aconteceu o lançamento de “Pantera Negra”. No entanto, para a atriz, essas modificações ainda não são o bastante para provocar uma grande mudança.

E ai, comenta aqui embaixo se você também concorda com o posicionamento da atriz Jessica Alba.

você pode gostar também