Margot Robbie revela novidade desanimadora sobre reboot de ‘Piratas do Caribe’; saiba mais
A atriz comentou que o projeto não está mais em andamento.
Em uma recente entrevista, a atriz Margot Robbie, conhecida por sua participação em “Esquadrão Suicida” e também na versão live-action de “Barbie”, revelou alguns detalhes não tão animadores sobre um novo projeto do qual faria parte.
A produção envolvia um reboot, isto é, uma nova versão de “Piratas do Caribe“. O filme, que seria desenvolvido pela Disney, foi possivelmente cancelado. A notícia dessa decisão foi compartilhada com o público por intermédio da atriz durante entrevista à Variety.
Enquanto interagia com a equipe da publicação, Margot Robbie disse: “Tínhamos uma ideia e estávamos trabalhando nela. Já faz algum tempo. Seria algo mais centrado em mulheres. Era algo bem legal, mas acho que a Disney não tem interesse em fazer”.
Mais informações
A atriz estaria envolvida nesse projeto desde 2020, quando foi finalmente confirmado que ele aconteceria. No entanto, com o passar do tempo, a produção não demonstrava estar evoluindo em seu desenvolvimento. Agora, a notícia de que a produção foi cancelada está praticamente oficializada.
Johnny Depp por vários anos foi o responsável por protagonizar “Piratas do Caribe”, encenando o papel principal do pirata Jack Sparrow. O último filme da franquia foi disponibilizado em meados de 2017, com o lançamento de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”.
Mas esse não é o fim para Margot Robbie, uma vez que ela está em seu auge graças à produção de “Barbie”. O filme que chegará aos cinemas no mês de junho. Além disso, Robbie também está envolvida em outros projetos, como “Onze Homens e Um Segredo”, que ainda não possui data de estreia.
Jack Sparrow poderia retornar?
Embora muitos fãs tenham o sonho de que Johnny Depp retorne como Jack Sparrow para finalizar sua participação, essa proposta seria negada pelo ator, já que ele deixou claro que não possui interesse em retornar. Uma situação diferente da do produtor Jerry Bruckheimer, que alegou estar disposto a voltar ao projeto.