Stephen King se pronuncia sobre a série ‘Manifest’; será que ele aprova?

Veja agora mesmo o que o escritor de renome mundial comentou ao avaliar, via Twitter, a série 'Manifest', disponível na Netflix.

A série “Manifest” foi criada por Jeff Rake e conta com o seguinte elenco: Melissa Roxburgh (“Star Trek Beyond”), Josh Dallas (“Once Upon a Time”), Athena Karkanis (“House of Cards”), J. J. Ramirez (“Arrow”), além de outras estrelas.

Desde o início de sua exibição, a série recebia constantemente muitos elogios vindos de seus fãs. O grande escritor Stephen King (que possui uma renda estimada de aproximadamente 7 milhões de reais por mês), revelou sua crítica com relação a “Manifest”, a série que rodeia o misterioso voo 828.

A produção teve a estreia da primeira parte da quarta temporada na plataforma de streaming da Netflix. Apesar disso, até o momento a série ainda não respondeu a algumas questões importantes que estão em aberto.

Essa ausência de respostas fez com que a maior parte do desfecho de “Manifest” ficasse completamente acumulado para o final da produção.

Confira a sinopse oficial de “Manifest”:

“À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828.”

O autor Stephen King, por meio de uma publicação em sua conta oficial do Twitter, demonstrou ter ficado interessado pela série. Ele disse que gostou muito da produção até o momento e que havia visto seis episódios dela.

King afirma o seguinte:

“Estou com seis episódios de ‘Manifest’. É como reencontrar velhos amigos que você pensou que tinham ido embora para sempre.”

Como já mencionado, o enredo da segunda parte da temporada final se mantém sendo um mistério. Ainda assim, não é estranho vermos Stephen King assistir à série, afinal essa produção se baseia em uma obra dele que foi lançada no ano de 1990.

Posteriormente, a obra ainda chegou a ganhar uma minissérie que explorava esse voo noturno peculiar no qual alguns passageiros acabaram desaparecendo de maneira misteriosa.

Apesar de essa minissérie ter algumas semelhanças com “Manifest”, é impossível presumir o final da produção atual se baseando na minissérie anterior.

Manifest” ainda contará com mais 10 episódios, ou seja, temos pouco tempo para vermos inúmeros mistérios sendo solucionados. Até lá, você poderá acompanhar os episódios já disponíveis na Netflix.

Veja abaixo a publicação de Stephen King sobre a série “Manifest”:

você pode gostar também