Mandalorian | Teaser revela a missão do anti-herói na 2ª temporada

A Disney + lançou um teaser sobre a segunda temporada de The Mandalorian, durante o jogo Monday Night Football entre o Arizona Cardinals e o Dallas Cowboys na ESPN.


O vídeo divulgado começa com uma batalha aérea tensa entre o Razor Crest e um par de naves X-Wing, com a nave do Mandoloriano caindo em um terreno gelado. Mando e The Child (baby Yoda), cumprimentam Cara Dune e Greef Carga, e pede ajuda para completar sua missão de reunir The Child com sua própria espécie. Outra surpresa vem quando Mando revela que está procurando por outros Mandalorianos para ajudar a guiá-lo.

Além da estreia do primeiro teaser trailer, a única outra nova filmagem revelada para The Mandalorian – 2ª Temporada – veio durante uma promo de 30 segundos lançada há uma semana.

Personagens como Moff Gideon de Giancarlo Esposito estão programados para desempenhar um papel maior na 2ª temporada, com a nova temporada supostamente adicionando Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Temuera Morrison como Boba Fett e Katee Sackhoff como Bo-Katan dos Rebeldes de Guerra nas Estrelas .

mandalorian

O Mandaloriano recrutou um grupo de diretores de alto nível para sua segunda temporada. Sua lista de diretores inclui Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez, com Favreau, Dave Filoni e Famuyiwa listados como escritores.

A 2ª Temporada de The Mandalorian:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto fazem seu caminho através de uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico.

Criado por Jon Favreau, o Mandalorian é estrelado por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Taika Waititi e Emily Swallow. A primeira temporada já está disponível na Disney +, com a segunda temporada estreando em 30 de outubro.

você pode gostar também