Majin Boo copiou a história DESTE personagem em ‘Dragon Ball Z’
Eis que mais uma vez tudo se repete. Veja!
Quem já acompanhou ou ainda assiste aos episódios de “Dragon Ball Z” certamente irá se lembrar do personagem Piccolo, um dos vilões da primeira parte do anime, que mais tarde acabou sendo considerado como um aliado.
A história do personagem não é desconhecida para a maioria, pois ele já estava entre nós quando Goku ainda era uma criança. Mas, ao que tudo indica, os criadores da produção resolveram trazer sua história de vida novamente, porém, dessa vez envolvendo outros personagens.
Mas, para que possamos compreender melhor o contexto, caso muitos ainda não saibam a respeito do que houve com Piccolo, vamos relembrar. Veja a seguir:
Piccolo: a história de sua vida
O personagem, que inicialmente conhecemos como um vilão, tinha como apelido “Rei Demônio Piccolo”. Contudo, embora parecesse normal, ele estava totalmente preso em uma espécie de “muro” que impedia o mal de dominá-lo. Mas isso duraria pouco tempo, ou pelo menos até ele ser encontrado por Pilaf.
Depois que isso aconteceu, ele foi liberto do que o prendia, e agora, como nada mais o impediria, ele traiu o seu libertador e dominou o mundo. Porém, antes de tudo se desenrolar, o personagem desejava ser um deus, e para que isso acontecesse, ele teria que encontrar uma maneira de tirar a maldade que habitava nele.
Quando finalmente isso ocorreu, o Rei Piccolo surgiu emanando toda a maldade que havia sido retirada de sua outra parte. Ou seja, o que era um, agora foi transformado em dois: o lado bom e o lado ruim.
Uma cópia idêntica
Após os acontecimentos com Piccolo, anos depois, o anime trouxe novamente um caso semelhante. Muitos chamam isso de “reciclagem”, mas dessa vez, os protagonistas eram Majin Boo e Mr. Satan, no episódio 485.
Tomado pela ganância de ser o mais forte do mundo, Mr. Satan resolveu enfrentar Majin Boo, mas enquanto estavam frente a frente, uma amizade começou a crescer entre os dois, de forma estranha e bizarra, a ponto de Majin Boo aceitar tudo o que Mr. Satan lhe pedia. Então, eis que o primeiro pedido surgiu: não matar mais ninguém.
Majin Boo se segurou ao máximo para evitar fazer qualquer coisa que ultrapassasse essa linha, mas as coisas saíram do controle quando o personagem encontrou um casal de humanos perversos que estava matando pessoas por esporte. A pressão dentro de Majin Boo foi tanta que ele se dividiu em dois: o lado do bem e o lado do mal, igualzinho aconteceu com Piccolo.