Mais um ator deixará o elenco de Grey ‘s Anatomy. Confira!

O ator irá deixar o papel após enfrentar um dilema moral envolvendo Owen (Kevin McKidd). Leia mais!

Grey ‘s Anatomy é uma série de drama médico norte-americana que foca na vida de médicos cirurgiões internos, atendentes e residentes, mostrando como eles evoluem em suas profissões ao lutar para manter a vida de seus pacientes.

Leia mais: Veja grandes atores que tiveram suas primeiras aparições em séries famosas dos anos 90

Grey ‘s Anatomy teve seus primeiros episódios transmitidos em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. Mesmo após anos, entrou em algumas plataformas de streaming e continua sendo muito assistida até os dias de hoje. Nesse sentido, muitos personagens passaram pela trama, alguns continuaram e outros já não fazem mais parte da série.

À vista disso, após um dilema ético envolvendo Owen, personagem que irá pedir demissão, o ator Michael Flood irá deixar o elenco de Grey’s Anatomy após três temporadas interpretando o Dr. Cormac Hayes. A sua última aparição ocorrerá no episódio que irá ao ar na semana que vem, nos Estados Unidos.

Flood, então, entregou uma carta de demissão para a Dra. Bailey (Chandra Wilson), dizendo que planeja voltar à Irlanda e passar mais tempo com os filhos, após enfrentar um dilema moral envolvendo Owen (Kevin McKidd) nos episódios mais recentes.

O ator entrou para o elenco da série na 16ª temporada, posteriormente, foi promovido a regular. Inicialmente, a ideia era de que Flood fizesse um papel romântico com Meredith Grey (Ellen Pompeo), dinâmica que foi interrompida devido à pandemia.

Curtiu a notícia? Siga nos acompanhando para estar sempre por dentro do universo sobre séries, filmes e muito mais!

você pode gostar também