Mais forte que o Hulk? Marvel surpreende ao revelar quem realmente conseguiria derrotar o herói

Você acredita que Hulk é o herói mais forte da Marvel? Uma HQ confirma quem é ainda mais forte que ele. Você certamente irá se surpreender com a resposta!

Com certeza, você já se perguntou: “quem é o herói mais forte da Marvel?”. Para muitas pessoas, essa resposta é simples: quando se trata de força física, é o Hulk. No entanto, existe um herói que já apareceu em diversos filmes da Marvel que foi confirmado como um forte competidor, sendo considerado até mais forte que o Gigante Esmeralda. Confira!

O herói que consegue derrotar Hulk

Imagem: Frances Gan/Getty Images

Quando se trata de força física, é quase unânime entre os fãs da Marvel que o Hulk é um dos heróis mais fortes dos quadrinhos.

É preciso salientar que isso se aplica apenas ao universo da Marvel nos quadrinhos. No que diz respeito ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM ou MCU), que inclui os filmes e séries já lançados, o Hulk foi adaptado para uma versão menos forte e mais cômica.

O que diz a HQ?

De acordo com o volume 7 da nova edição dos “Guardiões da Galáxia”, Groot é forte o suficiente para enfrentar Hulk. É o que Wiccano diz a Hulking ao chegar em Grootspace, a nova forma de Groot.

Esse tipo de comparação não é comum nas HQs, principalmente se tratando do Hulk. No entanto, a Marvel Comics costuma colocar essas afirmações de maneira casual na fala dos personagens.

Quais são os poderes de Groot?

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Groot já enfrentou, mano a mano, Thanos e Gladiador, dois grandes vilões da Marvel. Além de sua superforça, Groot também consegue se regenerar, mudar de tamanho e possui diversas formas, como o Baby Groot.

Hulk já lutou contra Groot uma vez em “Tales to Astonish”, edição #13 de 1959. A luta entre os dois heróis foi bastante acirrada, e Groot começou vencendo o gigante verde, tendo dado uma surra e o arremessado para bem longe.

No entanto, Hulk conseguiu vencer através de uma estratégia criada no momento da luta, que consistia em arrancar as raízes do Groot para conseguir despedaçá-lo.

Atualmente, não se sabe qual dos dois heróis venceria uma luta, pois Groot atingiu sua forma mais poderosa, considerada como “ultimate”, e o Hulk está tão forte que pode ser comparado a um deus.

você pode gostar também