Trama de ‘Mad Max: Furiosa’ é a mais sangrenta de todas, diz atriz

Trama contará com mais detalhes o que ocorreu antes dos eventos de 'Mad Max: Estrada da Fúria'. Veja previsão de estreia, cartaz e mais!

Anya Taylor-Joy (“O Homem do Norte”) é a estrela principal de “Mad Max: Furiosa“, uma obra que irá contar, com mais detalhes, o que aconteceu antes dos eventos de “Mad Max: Estrada da Fúria”. Segundo as informações mais recentes, as filmagens já chegaram ao fim, o que significa que em breve será iniciado o processo de pós-produção.

E, como a data de estreia está cada vez mais próxima a cada dia que se passa, a atriz fez uma declaração para a IndieWire afirmando que essa nova produção ficará no topo de sua lista de produções mais sangrentas e sujas da sua carreira.

Leia abaixo o que disse Taylor-Joy durante a conversa:

“Esse filme foi o trabalho mais sujo e sangrento que já fiz, e isso quer dizer algo… Mas eu me divirto muito sempre que fico suja ou ensanguentada e não perfeitamente formal e bonita. Quando me divirto, me sinto mais confortável. Então, sim, ‘Furiosa’ definitivamente foi divertido.”

Como podemos perceber, embora tenha sido uma produção extremamente sangrenta e agitada com várias cenas de ação, ela não conseguiu guardar e deixar toda essa emoção para trás:

“Estive em um planeta diferente nos últimos sete meses. Acho que agora preciso sentar e tentar digerir o que aconteceu nesse período. Mas estou incrivelmente orgulhosa disso, e muito orgulhosa de todas as pessoas com quem trabalhei. Foi investido muito amor, esforço e sacrifício, estou animada para assistir.”

Lançamento do novo filme

A estreia de “Mad Max: Furiosa” nos cinemas está prevista para o ano de 2024 e conta com o profissionalismo do cineasta George Miller, que, como bem sabemos, comandou a produção original.

O filme “Mad Max: Estrada da Fúria” é visto como um sucesso, de acordo com os críticos especialistas, pois conseguiu alcançar cerca de 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, site de análises críticas relacionadas a cinema e televisão. Entretanto, as conquistas ainda não chegaram ao fim, isso porque “Estrada da Fúria” conquistou seis estatuetas do Oscar entre dez indicações.

As arrecadações desta obra giraram em torno de US$ 378.9 milhões mundialmente, sendo que o filme foi produzido com apenas um orçamento de US$ 150 milhões.

você pode gostar também