Luke Hemsworth | Irmão de Chris “Thor” Hemsworth, quer ser o novo Wolverine

wolverine

Durante uma entrevista recente com a Screen Rant , o ator Luke Hemsworth revelou que ele adoraria enfrentar a nova versão de Wolverine quando ele for trazido para o MCU. 


O irmão mais velho do esteio da MCU, Chris Hemsworth, disse isso quando questionado sobre seus pensamentos sobre interpretar um super-herói:

Eu adoraria. Eu cresci com eles. Aprendi a desenhar em quadrinhos, copiando quadrinhos desde os 10 anos. Spawn era um grande problema; Eu realmente amei Spawn de Todd McFarlane. E então Batman – eu teria lutado com Rob Pattinson por aquelas luvas. E Wolverine! Eu fico tipo, “Vamos, apenas passe adiante, cara. Vamos dar para outro australiano.” Vou ter que deixar crescer alguns pelos no peito, mas estou pronto para Wolverine.

style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9563419885028003" data-ad-slot="5078361891" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">

Será que ele daria certo como Wolverine?

Atualmente com 39 anos, Luke está certo na idade em que muitas estrelas do MCU do passado tiveram sua chance na franquia, e ele está até mesmo próximo da idade certa para o herói.

wolverine
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9563419885028003" data-ad-slot="5078361891" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">

Com pouco menos de um metro e oitenta de altura e com uma constituição sólida para um papel de super-herói, ele parece ser tão qualificado quanto qualquer um para enfrentar o canadense preferido dos quadrinhos.

Ainda não há um prazo definido para Wolverine ou qualquer um dos X-Men estrear no MCU , embora Kevin Feige tenha confirmado que eles estão nos estágios iniciais de desenvolvimento.

você pode gostar também