in

Lucy Lawless quer voltar ao papel de Xena para passar o manto e se aposentar

Lucy Lawless

A atriz Lucy Lawless falou em uma entrevista recente sobre como gostaria de retornar para um reinício de Xena: A Princesa Guerreira apenas para passar o manto e se aposentar. Lawless estrelou como o personagem principal da série que foi concebida como um spinoff de Hércules: A Lendária Jornada.

A série foi exibida de 1995 a 2001 e colecionou milhares de fãs pelo mundo. Durante sua temporada original, fãs e críticos elogiaram o desempenho de Lawless como a protagonista feminina.

Lawless comentou então que gostaria de encontrar uma nova Xena, para a qual ela “entregaria a armadura” e disse que ela e sua co-estrela Renee O’Connor (que interpretava Gabrielle) poderiam “se estabelecer e administrar uma pousada”.

Lucy Lawless
Gabrielle e Xena juntas em uma cena da série

Veja a citação completa de Lucy Lawless sobre o retorno para uma reinicialização de Xena abaixo:

Bem, eu gostaria de ser incluído de alguma forma na busca do próximo. Renee O’Connor e eu voltamos como nossos papéis, mas descobrimos que há a nova Xena para entregar a armadura ou algo assim. E então , ela e eu podemos ir morar em Lesbos e administrar uma pousada ou algo assim.

Se um reboot de Xena: A princesa Guerreira for realmente feito, conseguir alguém para substituir Lucy Lawless seria definitivamente um desafio para qualquer estúdio.

Mais notícias em breve!

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

the batman robert pattinson 1

The Batman | Fãs estão ODIANDO a versão dublada do trailer

john wick 4

Keanu Reeves presenteia dublês de ‘JOHN WICK 4’ com relógios Rolex