Lucifer | Ator fala sobre o final da série

Que a série Lucifer se tornou uma das mais populares da cultura pop e da Netflix é indiscutível. A série foi cancelada pela Fox, porém a ganhou uma segunda chance na plataforma Netflix e lançou uma ótima quarta temporada com ótimo roteiro.


A Netflix conseguiu deixar os fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. E a boa notícia: teremos vários novos episódios.

O plano era que a série terminasse na quinta temporada, mas a Netflix renovou o contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano de série!

Com a provável sexta temporada cada vez mais próxima, os fãs estão ansiosos para saber o desfecho da saga de Lucifer Morningstar.

LEIA MAIS: Gravação dos episódios finais de Lucifer será em Outubro

Quase todo mundo, incluindo os astros de Lucifer, acreditaram que a quinta temporada traria a conclusão da história. Em uma reviravolta, os executivos da Netflix resolveram renovar a produção para mais uma remessa de episódios.

No mês de junho, a Netflix anunciou que Lucifer ganharia mais uma temporada, e essa sim SERIA A ÚLTIMA.

Ator de Lucifer deu entrevista a Entertainment Tonight

Recentemente, o ator DB Woodside contou que até mesmo o elenco se surpreendeu com essa segunda chance.

lucifer
DB Woodside é Amenadie na série

O ator afirmou à Entertainment Tonight.

Foi tudo um pouco estranho, já que estávamos finalizando a trama. Os roteiristas tiveram que fazer algumas modificações. Sem poder revelar muito, digo que os roteiristas já sabem exatamente como a série vai acabar.

O intérprete do personagem Amenadiel conseguiu manter o enredo da temporada final em segredo, mas garantiu que o desfecho vai agradar a maioria dos fãs.

O final que eles tinham planejado só foi aumentado, e assim os personagens puderam respirar e contar histórias mais elaboradas. Os fãs terão a chance de ver esses personagens de maneiras muito diferentes até o final. Então acho que a sexta temporada será um grande presente para o público.

Vamos aguarda a segunda parte da quinta temporada de Lucifer que ainda não tem data para estrear na Netflix.

você pode gostar também