Loki | Episódio 5 tem easter egg dos Caça-Fantasmas

O 5º episódio de Loki foi repleto de easter eggs interessantes! Muitos passam pela tela em segundos, outros se destacam um pouco mais! Nesse episódio tivemos uma referência a franquia Caça-Fantasmas que os fãs adoraram!

O easter egg apareceu na forma de uma bebida chamada “Hi-C Ecto Cooler“, nas mãos de uma das variantes do protagonista. Confira na imagem abaixo:

Loki
Kid Loki com sua bebida “easter egg”

Essa cena pode ser vista depois que o nosso Loki foi resgatado pelas outras variantes do Loki, quando o levaram ao abrigo subterrâneo.

O esconderijo tem uma decoração no melhor estilo “Deus da Trapaça”, com direito a um trono, móveis e vários adornos, como itens colecionados através dos anos.

A bebida está na mão do Kid Loki. Essa bebida é um Hi-C Ecto Cooler, que você identifica facilmente graças à caixa verde e laranja e ao Geléia na tampa.

Loki

O Ecto Cooler foi criado pela Hi-C depois que o filme Caça-Fantasmas se tornou um dos maiores recordes de bilheteria de todos os tempos.

A bebida parou de ser fabricada em 2001, mas fez um breve retorno quando a Sony lançou o filme de 2016 com as Caça-Fantasmas. Hoje em dia, uma caixa desse suco lacrada está cotada a US$ 1000!

Mais notícias em breve!

você pode gostar também