in ,

Liam Neeson diz que voltaria ao papel de Qui-Gon Jin na série do Obi-Wan

001 6
001 6

O ator Liam Neeson que interpretou Qui-Gon Jin em Star Wars: A Ameaça Fantasma, numa entrevista recente, afirmou que gostaria de voltar ao papel na nova série do Disney+ focada em Obi-Wan Kenobi.

Isso iria aumentar ainda mais a hype para o seriado, que terá terá direção de Deborah Chow, que também dirige alguns episódios de The Mandalorian.

A série também conta com o retorno de Ewan McGregor como protagonista e Hayden Christensen, ator que deu vida a Anakin Skywalker na trilogia prelúdio de Star Wars, como o jovem Darth Vader ainda Padawan e depois Cavaleiro Jedi.

Liam Neeson ficou supreso

Na entrevista com o portal Collider, Liam Neeson ficou sabendo dos milhares de pedidos dos fãs para ele voltar ao papel do carismático Mestre Jedi e ficou surpreso.

Ele ficou bastante surpreso e quando foi perguntado se topava voltar, o ator respondeu positivamente: “claro, eu toparia isso, sim!”.

002 7

Mais notícias em breve.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

valorant destiny 2 cheats processo

Bungie e Riot Games vão processar criador de cheats de Destiny 2 e Valorant

capa 001 3

Ator confirma cenas do Caçador de Marte filmadas para a versão de Zack Snyder