Lena Headey estreia como diretora no filme “Violet”

Conhecida devido a sua participação em GOT, interpretando Cersei Lannister, agora está desenvolvendo seu papel como diretora no filme Violet.

Com apenas cinco indicações ao Emmy, Lena Headey está em um novo projeto. O qual decorre sobre duas mulheres que se encontram coincidentemente durante viagens distintas e desenvolvem harmonicamente um contato, porém, nenhuma delas está sendo honesta sobre quem realmente são.

Leia mais: Meg Ryan fará parte de comédia romântica da Netflix como diretora

O longa-metragem é um romance inspirado em um livro best-seller, do autor SJI Holliday. À primeira vista, o triller não parece ser algo interessante, mas é correto afirmar que a história está coberta de emoção obsessiva e ações perigosas.

Está não é a primeira vez que Headey entra em contato com o outro lado das câmeras, a atriz já havia dirigido um curta-metragem em companhia da estrela Michelle Fairley e foram alguns vídeo clips ao qual teve o privilégio de conduzi-los.

Ela alegou estar muito entusiasmada para mostrar ao mundo a sua visão quanto à perspectiva da história, além disso, a presença de personagens femininas fortes e complexas contribui para o sentimento de felicidade.

A Violet de Susi [JI Holliday, a autora] é uma virada de página compulsiva que ficou comigo muito tempo depois que terminei o livro – é emocionante que meu primeiro longa como diretora seja um thriller feminino tão intenso. É um passeio selvagem até o fim com vasto escopo cinematográfico, centrado em torno de duas mulheres muito complexas que se desvendarão completamente ao longo do filme. Mal posso esperar para começar a rolar.”

Ainda não há data para o lançamento, mas com certeza estamos ansiosas. Mas, enquanto não temos mais informações, leia a sinopse abaixo:

você pode gostar também