Lembra do Coringa 'grávido'? Relembre uma das maiores bizarrices da DC Comics

Personagem é conhecido por suas loucuras, mas uma delas extrapolou os limites da insanidade.

O Coringa é um dos vilões mais amados das HQs e apareceu pela primeira vez na revista ‘Batman #1’ em abril de 1940.

Desde então, o autoproclamado ‘príncipe burlesco do crime’ já protagonizou situações extremamente caóticas e absurdas.

Porém, em uma de suas doideiras, o antagonista do Batman acabou simplesmente engravidando! É isso mesmo, o personagem engravidou e deu à luz a uma criança na quarta edição de ‘Coringa: O Homem que Parou de Rir’.

Na aventura de roteiro inusitado, escrita por Matthew Rosenberg e desenhada por Francesco Francavilla, ocorre uma luta entre a poderosa maga Zatanna, filha do famoso feiticeiro Zatara, e o palhaço de Gotham, que acaba se dando mal.

A heroína consegue frustrar o plano dele, que era roubar o suprimento de água da cidade, e, bastante irritada com as piadas proferidas pelo Coringa, ela lança um feitiço para puni-lo.

“On eno else lliw reve evah ruoy ybab!”

Tradução: “Ninguém mais terá seu bebê!”

Inimigo do Batman engravida após ‘encontro’

Uma surpresa nada agradável depois de uma derrota – Imagem: DC/Reprodução

A magia realizada pela maga teve alguns resultados catastróficos, e ao despertar no dia seguinte ao ocorrido, o Coringa vê que está com uma gravidez avançada em seu corpo, prestes a ter a criança.

Após isso, ele acaba soltando uma bolha de lama pelos lábios, que por sua vez se transforma em uma pequena cópia do palhaço criminoso, ou seja, uma versão infantil do mesmo.

Com certeza, o Batman ficará estarrecido ao descobrir que agora terá de lidar com pai e filho soltos pelas ruas, e Zatanna terá de dar boas explicações ao herói mascarado em breve.

A DC Comics já fez uma brincadeira semelhante antes, tornando o vilão pai em um universo alternativo.

No jogo ‘Injustice: Gods Among Us’, sua companheira Arlequina tornou-se mãe da filha dele, mas a entregou para adoção, não desejando que a pequena fosse criada junto do pai.

Após esse acontecimento, Harley Quinzel (identidade real da vilã) engravida de gêmeos em ‘Batman: Cavaleiro Branco’, e as crianças ganham um final bem melhor na história.

Agora, será que o roteiro bizarro da HQ comentada neste texto poderá ser reproduzido nas telas de cinema? Já imaginou poder ver o Coringa Grávido em carne e osso? Se isso se concretizasse, com certeza geraria muita polêmica.

você pode gostar também