Lady Whistledown na segunda temporada de Bridgerton

Veremos mais a fundo o trabalho secreto de Lady Whistledown na segunda temporada de Bridgerton

Após a primeira temporada de Bridgerton revelar a identidade de Lady Whistledown, Nicola Coughlan que interpreta Penelope Featherington – que é a personagem por trás da jornalista fofoqueira – promete que, na segunda temporada, veremos mais a fundo a dinâmica do jornal.

Leia mais: Todas as informações sobre a 2ª temporada de ‘Bridgerton’

Sim, a revelação no final da 1ª temporada vai ser aprofundada. Você vai poder ver atrás das cortinas. Descobrimos como é que Penelope escapa de ser desmascarada o tempo todo. Para mim, isso foi muito divertido, porque na 1ª temporada ela era uma mulher tímida, e agora os episódios vão passando e você pensa: ‘Oh, tem todo um outro lado dela que não conhecíamos’“, diz a atriz.

A segunda temporada acompanhará a história do primogênito dos oito irmãos Bridgertons: Anthony, que é interpretado por Jonathan Bailey. Nesta temporada ele estará atrás de uma esposa, e encontra em Edwina Sharma (Charithra Chandran) uma possível pretendente. O problema é sua irmã, Kate Sharma (Simone Ashley) que detesta o visconde libertino e tentará impedir o enlace.

A série dirigida por Shonda Rhimes é baseada na série de livros de romances da escritora Julia Quinn, e traz no elenco nomes como Julie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jason Barnett e Sabrina Bartlet.

A série já está renovada até a quarta temporada, com o spin-off confirmado da Rainha Charlotte. A segunda temporada da série chega na Netflix dia 25 de março.

você pode gostar também