RUMOR | Lady Gaga pode ser a próxima estrela da Marvel

Será que veremos essa dupla de sucesso na Marvel?

Lady Gaga é no momento uma das artistas mais respeitadas de Hollywood. Rumores indicam que após interpretar Patrizia Reggiani, Gaga fará uma pequena participação em Guardiões da Galáxia 3.

O boato ainda não foi confirmado pela Marvel, mas fãs mal podem esperar pela inclusão da diva no elenco do MCU em breve.

O interesse comercial da Marvel em ver Lady Gaga interpretando uma de suas personagens é grande. As opções são muitas: Mística, Emma Frost, Mulher-Invisível…

Porém, de acordo com NOVOS rumores compartilhados, Gaga deve interpretar uma figura bem mais inusitada…

Lady Gaga
os fãs também pediram Lady Gaga como uma nova Rainha Branca

Lady Gaga se encaixaria bem no papel?

Um insider teria comentado ao site The Independent:

“Existe uma grande possibilidade de Lady Gaga e Bradley Cooper trabalharem juntos novamente em Guardiões da Galáxia 3. Gaga deve interpretar a pretendente de Rocket. Os personagens são interessantes e é uma possibilidade animadora.”

Aproveitando a química que a atriz tem com o ator Bradley Cooper (que dubla o personagem Rocket Raccoon), Gaga pode dublar a personagem Lady Lylla, namorada de Rocket.

lady-lylla-rocket-raccoon-lady-gaga-bradley-cooper
Será que veremos essa dupla mais uma vez, agora na Marvel?

Lady Lylla é uma lontra de inteligência humana, chamada de “a alma gêmea” de Rocket. A personagem é a herdeira da maior empresa de brinquedos do planeta Halfworld.

Vamos aguardar agora para ver se o rumor se confirma ou não, lembrando que o próximo filme dos Guardiões da Galáxia, o Vol. 3, pode ser a despedida do personagem Rocket Raccoon.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também