Kristian Nairn sabia de sua morte em ‘GOT’ antes mesmo de receber confirmação dos produtores

Kristian Nairn, que interpretou o tão amado personagem 'Hodor', afirmou que já sabia da sua morte em GOT. Saiba como ele descobriu!

A série “Game of Thrones” (“GOT”), baseada nos livros de George R. R. Martin, foi uma produção de grande sucesso. Durante suas oito temporadas, as histórias dos personagens se desenvolveram surpreendendo o elenco e o público, principalmente com a morte repentina de personagens queridos.

Mas, não foi o caso do personagem “Hodor”, interpretado pelo ator Kristian Nairn, que já sabia sobre a sua morte em GOT no início da temporada.

‘GOT’: a permanência de um personagem vivo era uma surpresa

“Hodor” era responsável por proteger “Bran Stark”. Embora não tenha se envolvido em grandes tramas da série, ele conquistou o carinho do público com a sua gentileza e também com seu mistério.

Toda a sua história foi revelada na sexta temporada, quando todos descobriram a relação trágica do personagem com o seu apelido “Hodor”, única palavra que ele falava.

Em entrevistas, Kristian Nairn revelou que já sabia da sua morte em “Game of Thrones” no início das gravações, segundo ele, por conta dos futuros incertos dos personagens, os atores costumavam se perguntar sobre a presença deles nos roteiros dos colegas.

Foi assim que ele soube, por seu colega Finn Jones, que morreria no quinto episódio da sexta temporada. Finn recebeu o roteiro antes dele e, com isso, Kristian Nairn descobriu sobre seu destino antes da confirmação dos produtores.

Para os fãs, a morte de “Hodor” foi a explicação da principal característica do personagem e a conclusão da sua história. Ao viajar nas memórias do passado, “Bran Stark” acabou mostrando ao jovem “Hodor” a sua futura morte, o que o traumatiza, fazendo com que ele repita a abreviação da sua última frase “Hold the Door” para o resto da vida.

O ator afirmou, em 2018, na entrevista para o The Huffington Post que lembra com carinho do personagem. Ele afirma que:

Hodor era um personagem muito próximo de mim e dos fãs da série. Acho que ele merecia essa despedida.

você pode gostar também