Homem-Aranha | Fã cria arte com Joe Manganiello como Kraven, o Caçador

O filme Homem-Aranha 3 da Marvel é um dos mais esperados e comentados na atualidade, especialmente porque a lista de personagens do filme continua a crescer cada vez mais. Kraven, o Caçador , o inimigo do Homem-Aranha que muitos especularam que poderia estar caçando o Peter Parker de Tom Holland, agora que sua identidade foi desmascarada.


Porém, como o vilão ainda não foi confirmado para o Homem-Aranha 3, isso não impediu os fãs de imaginarem quem poderia interpretá-lo – e uma nova fan art imagina Joe Manganiello no papel. A arte, do usuário do Instagram @apexform, imagina True Blood e Magic Mike estrela como o caçador, completo com o Homem-Aranha balançando ao fundo pode ser vista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

@joemanganiello as Kraven the Hunter _____ @looperhq reached out to me to create a render of what Manganiello would look like as the lethal hunter, and I couldn’t pass up the opportunity. This is a great idea.. I think Joe would would be an amazing choice and he is already in the spiderman family since he played flash Thompson in the Raimi film. Thanks @looperhq for the opportunity. We are working on some awesome things, stay tuned. #looper #fanart #joemanganiello #kraventhehunter #kraven #spiderman #spiderman3 #whatif #bepositive #alwaysapex

Uma publicação compartilhada por ApexForm (@apexform) em

Kraven ainda não foi confirmado

No momento, não está claro se Kraven acabará tendo um papel em Homem-Aranha 3 , embora RUMORES no início deste ano indicassem que a Marvel Studios estava procurando por um “tipo Joel Kinnaman” para assumir o papel.

kraven

Agora que os detalhes do elenco do filme foram anunciados – e muitos presumem que o filme terá um ângulo mais multiverso – ainda será preciso ver se Kraven finalmente aparecerá no filme. Dito isso, ele também tem um hipotético spinoff em andamento .

você pode gostar também