Kim Cattrall fala sobre saída de And Just Like That

A atriz fez muitos comentários acerca da sua saída da série derivada de Sex and the City. Venha conferir o que rolou!

Kim Cattrall, curiosamente, em uma nova entrevista, disse que não assistiu a And Just Like That, uma sequência de Sex and the City para a HBO Max. A série chegou na plataforma no fim de 2021 e já teve sua renovação para a segunda temporada, porém, a atriz não fará mais parte da sequência. Estranho, não é?

Leia mais: Série And Just Like That terá 2ª temporada

Acontece que, em uma conversa com a Variety, Kim revelou que não chegou nem a assistir a produção para o streaming e que também não foi convidada para fazer parte dos atores que irão atuar na segunda temporada da série.

Inclusive, ela fez um comentário acerca da reação de seus fãs devido ao descarte da atriz na sequência da trama, “cheguei à conclusão de que realmente o maior elogio que eu poderia ter como atriz é fazer falta“.

De acordo com a atriz, a história, que foi introduzida na sequência para justificar sua saída, foi completamente diferente em relação ao que passou-se, efetivamente, na trama original.

Na nova série, então, Carrie e Samantha brigam, por ficarem bravas depois que a escritora encerrou o contrato com as duas. Nesse sentido, And Just Like That traz a presença de Samantha através de breves mensagens de texto trocadas com Carrie.

Cattral disse “não sei como me sentir sobre isso“, fazendo um questionamento acerca de como sentia-se pelo fato da produção dar continuidade a personagem sem ela.

Depois, complementou “é tão finito para mim, então não continua. Acho que pensaria mais sobre isso se não tivesse algo como Queer as Folk ou How I Met Your Father. É mais ou menos onde estou centrada. Isso parece um eco do passado. Além da sensação realmente maravilhosa de – é raro no meu negócio – as pessoas quererem mais, especialmente aos 65 anos. Isso é poderoso.

Eu deixei algo para trás, algo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu a amava [Samantha]. Eu a amava tanto, tanto, tanto. É uma competição dura. A série original está no nosso imaginário. Mas para mim, é [um fim] limpo“, afirmou.

Quando questionada sobre o retorno na série e se esse era um não definitivo, Cattral respondeu que “Isso é um não. É poderoso dizer não“.

você pode gostar também