Kevin Feige confirma o DEMOLIDOR de Charlie Cox no MCU

Kevin Feige, o chefão da Marvel, confirmou que a versão do Demolidor que vai aparecer no MCU será interpretada por Charlie Cox. Cox apareceu pela primeira vez como o vigilante mascarado no Demolidor da Netflix em 2015.

O ator continuou interpretando o personagem por três temporadas e também apareceu na série spinoff, Os Defensores. Embora inicialmente comercializado como parte do MCU, os programas da Marvel da Netflix nunca se conectaram a nenhuma história dos filmes nos cinemas.

kevin feige
Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor

Em uma entrevista recente ao  Cinemablend , Kevin Feige confirmou que o MCU trará Cox de volta como o Demolidor. O presidente da Marvel Studios confirma que não irá reformular o personagem de Cox. Confira:

Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que interpreta o Demolidor. Onde vemos isso, como vemos isso, quando vemos isso, resta ver.

Todas as três temporadas da série na Netflix receberam ótimas críticas e a 3ª temporada até mesmo definiu o vilão Mercenário como o principal na 4ª temporada. Depois que ficou claro que o Demolidor não voltaria para a 4ª temporada , os fãs pediram que Cox se juntasse ao MCU como Matt Murdock.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também