Keri Russell volta a TV após The Americans

A atriz Keri Russell já está escalada para um próximo papel na televisão após o fim da série The Americans

Keri Russell viverá a protagonista de The Diplomat, a mais nova série da produtora Deborah Cahn (Homeland, Grey’s Anatomy). A produção foi encomendada pela Netflix e Russell será a produtora executiva. As informações foram divulgadas através do The Hollywood Reporter.

Leia mais: Top 5 Escândalos do cinema escondidos por anos

The Americans fame Keri Russell to headline Netflix political drama The  Diplomat | Entertainment News,The Indian Express

The Diplomat é uma série com tema político, onde Russell dará vida a Kate Wyler, uma diplomata de carreira que recebe uma promoção para um cargo de grande exposição em meio a uma crise internacional, após isto, fica claro que ela não estava preparada para tamanha exposição. Isso acaba impactando seu casamento e o futuro político do país.

Russell fará seu primeiro trabalho desde The Americans, série pela qual foi três vezes indicada ao Emmy pela interpretação da soviética Elizabeth Jennings, que foi encerrada em 2018. Nos dias atuais, a atriz compõe o elenco da série de antologia sobre mudança climática, Extrapolations, da Apple TV+.
As filmagens serão realizadas no Reino Unido e The Diplomat ainda não conta com uma previsão de estreia oficial.

 

 

você pode gostar também