Keanu Reeves vai trazer John Wick de volta em uma obra derivada?
Saiba qual é a real chance de John Wick ter mais uma aparição confirmada; só que, dessa vez, seria em um derivado da franquia. Confira!
John Wick jamais vai ter a chance de se aposentar, isso porque, mesmo nos derivados dessa franquia de ação, o personagem é obrigado a marcar presença. Recentemente, foi divulgado que a estrela Keanu Reeves está em em negociações para reprisar o papel do implacável John Wick em “Ballerina”.
“Ballerina” é um longa-metragem que conta com Ana de Armas e, além disso, é importante ressaltar que a produção teve suas gravações iniciadas nesta mesma semana. Entretanto, ainda assim, o filme não possui uma data de lançamento oficial confirmada.
De acordo com o que indicam as informações do extremamente confiável portal Deadline, outra estrela que também estaria de volta às telas é o ator Ian McShane como o experiente Winston. Segundo as informações, ambos os atores, por meio de seus respectivos personagens, estariam na produção a fim de auxiliar a personagem de Ana de Armas em sua sanguinária jornada de vingança contra os assassinos que acabaram por serem os responsáveis por dizimar sua família.
Assim, caso a parceria entre o ator e a produtora seja realmente confirmada, essa será a quinta aparição do ator Keanu Reeves desde o lançamento do terceiro e último filme da saga “John Wick”, além de “John Wick Capítulo 4”, que tem a previsão de ser lançado no ano que vem. Segundo a Paris Filmes, o filme será estreado no dia 23 de março do ano de 2023.
Já no caso do longa-metragem de Ana de Armas, infelizmente, até o momento, ainda não foi revelada nenhuma data de lançamento para o filme “Ballerina”. Contudo, podemos notar que as informações estão sendo divulgadas aos poucos, uma atitude necessária até se ter tudo confirmado, mas, mais do que isso, uma estratégia de marketing.
Afinal, nem mesmo os nomes dos outros atores que também farão parte do elenco foram divulgados até então. Os fãs de Keanu Reeves que também são fãs de “John Wick”, evidentemente, estão muito ansiosos para a próxima aparição daquele que, no primeiro filme, se mostrava como um ex-assassino, mas que acabara por ter sido forçado a voltar ao seu submundo do crime.