Rumor | Keanu Reeves negocia para ser o Motoqueiro Fantasma

Rumores crescentes apontam que Keanu Reeves está em negociações sérias para se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel como Motoqueiro Fantasma.

Sabemos que essa não é a primeira vez que lemos rumores sobre Keanu Reeves poderia se tornar o Johnny Blaze / Motoqueiro Fantasma.

Os rumores começaram a surgir alguns meses atrás, quando a Marvel estava atrás de grandes atores para futuras fases de seu universo cinematográfico.

Nessa mesma época, também ouvimos que Reeves era cotado para o papel de Cavaleiro da Lua. Sabemos que esse papel já foi para Oscar Isaac. O fato de estar voltando ao ciclo de boatos agora provavelmente significa que os dois lados estão chegando perto de um acordo que pode levá-lo ao universo cinematográfico da Marvel.

Originalmente, Ghost Rider apareceu na Fase 4 da Marvel, mas ficou de fora. Parece cada vez mais provável que o filme faça parte da Fase 5.

A agenda de Keanu Reeves seria um problema

A verdade – e esse rumor não considera isso – Reeves está com a agenda lotada. Ele vai repetir seu papel como Neo no próximo Matrix 4 . Já se passaram quase 18 anos desde que a franquia presumivelmente foi encerrada, mas ele estará de volta a MATRIX mais uma vez, desta vez com talvez ainda mais poderes. Isso deve chegar aos cinemas no final de 2021.

Keanu Reeves também está se preparando para John Wick, Capítulo 4 e Capítulo 5. O primeiro deve chegar aos cinemas em maio de 2022, com o último simplesmente anunciado. É notável que Reeves seja o ator principal em duas das maiores franquias de sucesso. Mas o cara definitivamente poderia adicionar um terceiro filme de ação blockbuster ao seu cinto sem perder o ritmo.

Esses rumores de Keanu Reeves como Motoqueiro Fantasma já existem há muito tempo para não pensar que há pelo menos algo em andamento. 

O elenco seria perfeito e o Universo Cinematográfico Marvel que cresceu e se tornou um gigante repleto de estrelas classe A.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também