in ,

Karate Kid | Ralph Macchio critica versão de Jaden Smith

dhgshshshf
dhgshshshf

O ator Ralph Macchio, o lendário Daniel Larusso de Karatê Kid (1984), contou em uma entrevista ao The Guardian que tem uma “reclamação” da versão protagonizada por Jaden Smith e Jackie Chan, de 2010.


Na entrevista, o ator de Cobra Kai afirmou que o longa “aumentou muito o legado do original”, mas que o cenário não condiz com a realidade. “Não existe caratê na China, então deveria se chamar ‘Kung Fu Kid'”, afirmou Ralph Macchio.

O “outro” Karatê Kid

karate kid

Macchio hoje em dia está reprisando o papel de Daniel-san na série spin-off Cobra Kai, que imagina o futuro dos personagens do filme de 1984 incluindo seu antigo rival, Johnny Lawrence (William Zabka).

Na outra versão, com Jaden Smith, Jaden interpreta o jovem Dre, que se muda para a China e encontra o mestre Han, interpretado por Jackie Chan.

Comments

Leave a Reply
  1. CONCORDO COM DANIEL LARUSSO, DEVERIA SER KUNG FU KID, PELA LÓGICA,POIS JACK CHAN É CHINÊS MESTRE DE KUNG FU, E O FILME SE PASSA NA CHINA.

  2. Ralph Macchio não fez uma crítica, e sim uma observação, que por sinal eu também tive quando saiu o filme kkkk Kung fu não é karate e vice versa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

gdgdgdgsgd

Site te transforma em zumbi usando inteligência artificial

ewrhgrwsehreherh

Homem-Aranha | Fã cria arte com Joe Manganiello como Kraven, o Caçador