‘Jujutsu Kaisen’: criador realmente confirmou fim do mangá?
Será que, realmente, veremos o autor Gege Akutami dar um fim a essa história tão famosa? Veja mais detalhes!
Embora muitos conheçam “Jujutsu Kaisen” apenas por meio do anime, ele possui uma grande trajetória. Seu caminho se inicia quando seu criador e ilustrador, Gege Akutami, começou a compartilhar os episódios com o público em meados de 2018.
Porém, após um tempo, a história passou a ser publicada pela editora Shueisha, uma das maiores nesse ramo no Japão. Com isso, o sucesso foi certeiro. Não é à toa que hoje em dia o mangá já acumula um anime, lançado em 2020, e um filme.
Atualmente, os admiradores do anime estão ansiosos para o lançamento da segunda temporada, que ocorrerá em 2023.
Contudo, há pouco o mangaká Akutami compartilhou uma informação que pode ter deixado os fãs da produção um pouco chateados, pois ele alegou que o mangá já está com seu fim predestinado.
Veja um trecho do que ele falou:
“Ficarei feliz se puderem me acompanhar por mais um ano (talvez).”
Em outras oportunidades, Akutami compartilhou sobre o período que duraria o mangá, porém, muitos creem que, em razão do grande sucesso da produção, a editora encontrará algum caminho para explorar cada vez mais esse universo.
Entretanto, ainda são apenas especulações sobre a produção, não há confirmações oficiais.
Para aqueles que não recordam, nos anos anteriores, a Oricon, companhia responsável por realizar um levantamento da opinião pública, mostrou que o mangá se classificou nos anos de 2021 e de 2022 como a narrativa mais vendida de todo o ano no Japão.
Mais detalhes sobre o anime
No que se refere ao anime, mencionamos anteriormente que ele terá sua segunda parte disponibilizada ao público em 2023. Contudo, já há a disponibilização do seu primeiro teaser, e você pode conferi-lo a seguir.
Mas enquanto a segunda temporada de “Jujutsu Kaisen” não chega, aproveite para conferir (ou rever, se for o caso) a primeira temporada, que está disponível no Crunchyroll.
Sinopse oficial
“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.
Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.
Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições, e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição”.