Judd Apatow defende ideia para Superbad 2

Ao que tudo indica, pode ser que role uma continuação de Superbad. Você gostaria que isso realmente acontecesse?

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores filmes adolescentes de comédia extremamente escrachados dos anos 2000 foi Superbad – É Hoje (2007). No entanto, esse filme de comédia nunca conseguiu ganhar uma sequência, mesmo que não faltem ideias.

Leia mais: Cruella 2 | Emma Stone assina contrato para sequência

Em vista disso, depois que um dos astros do filme, Jonah Hill, fez a afirmação de que só iria retornar para uma segunda produção aos 80 anos de idade, o produtor Judd Apatow deu a sua ideia para um Superbad 2.

Nesse sentido, Apatow afirmou, no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, que “sempre quis que fizessem uma sequência para Superbad“. E, complementou dizendo que, “eu sei que o Jonah disse algo sobre como seria engraçado fazer quando eles tivessem 70 ou 80, mas eu sempre quis que eles fizessem um na faculdade, onde Jonah abandona tudo e aparece para visitar Michael Cera. Mas todos sempre disseram:

‘Não, não queremos estragar Superbad fazendo um segundo filme ruim’ e eu sempre dizia a mesma coisa: ‘Bem, isso é como dizer para não fazer um segundo episódio dos Sopranos.

Tipo, por que você acha que eles estragariam da segunda vez?“. Destarte, estrelado por Hill, Cera e Christopher Mintz-Plasse, Superbad foi escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg, além de ser dirigido por Greg Motolla.

Com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia fez mais de US$160 milhões a partir de um orçamento de US$20 milhões. Por fim, em algumas entrevistas que foram feitas anteriormente, Cera e Plasse defenderam suas próprias posições sobre uma sequência: o primeiro disse ser contra a ideia, enquanto o segundo sugeriu uma versão feminina da história.

você pode gostar também