Jornada épica: Novo filme de 'O Senhor dos Anéis' gera emoções e otimismo pela Terra-Média
Novo filme do universo de 'O Senhor dos Anéis' tem parte exibida em Festival de Cinema e deixa espectadores emocionados com primeiras cenas.
Desde o lançamento da trilogia cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”, no início dos anos 2000, fãs ao redor do mundo foram cativados pela grandiosidade e pela magia da Terra-Média, criada por J. R. R. Tolkien.
Agora, anos depois, uma nova produção com base nesse universo está prestes a ser lançada, e as primeiras reações começam a surgir.
Durante o Festival de Cinema de Animação de Annecy 2023, o público pôde acompanhar parte do filme de animação “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim”. Essa prévia deixou os que estavam presentes cheios de emoção, além de criar muitas expectativas para a conclusão do anime.
O anime é uma produção altamente aguardada que explora um dos aspectos mais fascinantes da Terra-Média. Situado no mesmo universo de “O Senhor dos Anéis”, criado por J. R. R. Tolkien, o anime mergulhou profundamente na história e na cultura dos Rohirrim, um povo guerreiro conhecido por sua bravura e lealdade.
Crítico disse que foi as lágrimas ao assistir às primeiras cenas do anime
O crítico Rafael Motamayor, do SlashFilm, esteve no Festival de Cinema de Animação de Annecy 2023 e acompanhou as primeiras cenas do anime inspirado na saga de “O Senhor dos Anéis”. O especialista confessou que o filme está no topo do sua lista de mais esperados de 2024.
“Ele foi colocado no topo da lista dos meus filmes mais esperados de 2024. Isso está 100% alinhado com a trilogia original”, disse o crítico Rafael Motamayor, do SlashFilm. “O mundo e os personagens pareciam muito autênticos”, acrescentou a respeito do trabalho de Ryan Grobins.
Além dele, a página CloneWeb compartilhou com seus seguidores que a saga está em boas mãos e ainda afirmou que rolaram algumas lágrimas diante das imagens do anime.
“Estou secando meus olhos molhados, estou limpando todas essas páginas de anotações e digo a vocês, mas #WarOfTheRohirrim está em muito boas mãos.”