Ator de ‘Creed III’, Jonathan Majors é preso acusado de agressão e assédio
Majors foi preso após receber acusações de agressão, assédio e estrangulamento contra uma mulher de 30 anos não identificada.
No último sábado, dia 25 de março, Jonathan Majors, que atuou tanto em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” quanto “Creed III”, foi ao tribunal após ser preso por acusações de assédio e agressão contra uma mulher não identificada de 30 anos.
O ator foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, após o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) receber a denúncia de um apartamento em Manhattan.
Ao que tudo indica, a vítima seria a sua namorada, que realizou a denúncia no dia posterior ao acontecimento. As denúncias realizadas pela vítima foram feitas através de duas declarações escritas.
Detalhes da denúncia e agressão
De acordo com o relato fornecido à NYPD, a agressão ocorreu após uma discussão com o ator, onde ele estrangulou, agrediu e assediou a vítima. Ela foi levada ao hospital após a denúncia e no local foram constatados diversos ferimentos leves.
A NYPD aponta que a vítima possuía lacerações na parte de trás da sua orelha, além de hematomas e marcas no rosto. Apesar do ocorrido, a vítima encontra-se em situação estável.
A acusação realizada contra Majors apontava que ele deu um tapa no rosto da vítima, o que ocasionou a laceração da orelha, e a agarrou pelas mãos e pescoço, gerando as marcas.
Defesa de Jonathan Majors
Os advogados do ator negaram as acusações realizadas, afirmando que o ator era inocente e ainda indicaram:
“Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer a situação.”
Priya Chaudhry, a advogada que está atuando na defesa do ator, afirmou que o motorista dele estava presente durante a situação e irá auxiliar a comprovar a inocência de Jonathan Majors durante o processo.
O ator foi preso no mesmo local. No entanto, no último sábado, dia 25, ao comparecer no tribunal para ouvir as acusações realizadas contra ele, o Majors foi liberado sem a necessidade de pagar fiança.