Jonathan Bailey, de Bridgerton, viverá romance homossexual em série

Recentemente, foi anunciado a parceria de Jonathan na nova produção que irá realizar ao lado de Matt Bomer

Jonathan Bailey, que ficou mais conhecido por atuar em Bridgerton interpretando o personagem Anthony Bridgerton na 2° temporada da produção, que adapta o livro The Viscount Who Loved Me de Julia Quinn, foi convidado a protagonizar Fellow Travelers. Nova minissérie do canal Showtime.

Leia mais: Regé-Jean Page parece disposto a voltar para Bridgerton

Na última semana, foi anunciado a parceria de Jonathan na nova produção que irá realizar ao lado de Matt Bomer, que ficou conhecido através de sua atuação em Neal Caffey, série de ação e drama do canal USA Network White Collar.

Em Fellow Travelers, em tradução livre “Companheiro de Viagem“, ganhará personagem de Tim Laughlin que se envolverá em mais um romance, agora, em vez de Kate Sharma (Simone Ashley), o ator irá viver um relacionamento afetivo com Hawkins Fuller, interpretado por Bomer.

As filmagens tem previsão de início ainda esse mês (julho), na cidade de Toronto. O elenco ainda contará com a participação de Allison Williams, protagonista da série Girls (HBO) e do filme Corra (2017), longa-metragem de Jordan Peele. Confira a sinopse:

“Trata-se de uma história de amor épica mesclada a um thriller político, que narra o romance volátil de dois homens muito diferentes entre si que se encontram à sombra da Washington na era McCarthy [ex-senador dos Estados Unidos]. Bonito e carismático Hawkins Fuller (Bomer) evita envolvimentos emocionais, mas isso ocorre até conhecer Tim Laughlin (Bailey), um jovem cheio de idealismo e fé religiosa.”

Os dois começam um romance no momento em que Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”.

No meio de uma ironia icônica, Fellow Travelers conta uma história de romance proibido movido a crise sanitária de AIDS, onde os parceiros se envolvem em muita luta e obstáculos contra a repressão sexual.

você pode gostar também