Jon Voight e Sean McNamara explicam sobre novo thriller de terror que possui comédia

Veja o que ainda não te contaram sobre a criação desse thriller que terá muito terror ao passo que também lhe proporcionará boas risadas.

Em uma ilha remota, há uma mansão e nela ocorre uma reunião familiar até que, de repente, todos são trancados dentro do casarão e obrigados a participar de um jogo de sobrevivência do qual apenas um convidado poderá sair vivo. Esse é o novo thriller de terror que, apesar do gênero principal, também possui comédia em seus diálogos. Esse fato mantém os espectadores ainda mais envolvidos e entretidos com a história; “Dangerous Game: The Legaçy Murders” é o nome da nova produção.

As estrelas do thriller são Jon Voight, Jonathan Rhys Meyers, Will Sasso, Laura Mennell, Megan Charpentier, Kaya Coleman, Skyler Shaye, Dylan Playfair e Bradley Stryker. A produção teve seu roteiro criado por Brian Buccellato e a direção é de Sean McNamara.

Nas palavras de Voight:

“Eu acho que é um passeio divertido. É para todos, e especialmente nesta época do ano, as pessoas estão procurando por esse tipo de filme. Estou animado para muitas pessoas verem isso como vê o público em um teatro.” 

Confira agora, a seguir, os comentários de McNamara:

“Eu adoro um grande thriller… Acho que muitas audiências se relacionarão com isso. Eles [os personagens] foram a reuniões, eles realmente não querem estar lá, mas eles têm que fazer parte da família. Às vezes, as coisas podem ficar ruins ou pequenas especulações podem começar, mas isso fica muito mais intenso. Acho que as pessoas vão gostar de fazer parte disso.” 

O thriller aborda muito o tema da dinâmica familiar em sua premissa, adicionado a isso a forma como os personagens passam a ser motivados e influenciados.

Voight se refere a McNamara dizendo:

“Percebi por que ele fez este filme, ele odeia reuniões familiares. Ele conhece todos os aspectos e colocou tudo no filme. É assim que ele realmente se sente sobre todos os seus parentes.” 

Voight continua, ao dizer:

“Quero dizer, o legado aqui é um whodunit… É uma reunião familiar, mas tem a ver com assassinatos. Na primeira parte, você vê uma família se reunindo, e então você começa a ver essa indicação subterrânea de que há algo realmente estranho e perigoso aqui.

Então, isso começa a explodir. É uma verdadeira jornada. Eu não queria fazer este filme, inicialmente, porque estava com um pouco de medo dele, mas Sean me convenceu. Sean é um diretor com o qual já trabalhei muitas vezes e com o qual me diverti muito.”  

O thriller, que atrela terror e comédia, estará disponível a partir do dia 21 de outubro deste ano. Será lançado em cinemas selecionados, mas, na já referida data, estará disponível no digital também.

você pode gostar também