Marvel negocia com Jon Bernthal para trazer Justiceiro ao MCU

Jon Bernthal já tornou público seu desejo de retornar ao papel de Justiceiro. Ele declarou que está aberto para assumir o papel em qualquer projeto que a Marvel possa ter para ele. Finalmente, foi confirmado por várias fontes que o ator está em negociações com o estúdio.

Edward Lauder, do Small Screen, diz que no início ele ficou sabendo dessa informação por apenas uma fonte. Agora, outras fontes do insider confirmaram que Jon Bernthal está tendo reuniões com a Marvel. Eles não disseram para qual projeto exatamente. 

Edward divulgou:

Jon Bernthal e Marvel Studios estão em negociações que podem resultar no ator voltando para interpretar O Justiceiro no MCU. Do jeito que está, isso seria para uma aparição em um dos próximos seriados do Disney Plus, mas isso poderia evoluir para uma aparição no cinema também.

O Justiceiro anterior agora quer dirigir o novo Justiceiro

Thomas Jane (que também já interpretou o Justiceiro) disse que se os fãs gostassem, ele adoraria dirigir um filme ou outro projeto com Jon Bernthal no papel de Frank Castle. Jon Bernthal adorou a proposta e disse que estava honrado com as palavras gentis de Thomas Jane.

justiceiro

Mais notícias em breve!

você pode gostar também