in

Joker | Joaquin Phoenix estaria em negociações para 2 sequências

joker 2 joaquin phoenix 1334951
Joker
O rumor é do The Mirror

Um novo relatório do The Mirror divulgou o RUMOR de que a estrela de Joker , Joaquin Phoenix, recebeu uma oferta de US $ 50 milhões para repetir o papel em duas sequências.


Phoenix – segundo o RUMOR – se abriu para a ideia de continuar no papel de Joker depois de inicialmente acreditar que este seria um filme independente.

Uma fonte próxima ao rumor revelou:

Eles planejam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin, seu diretor, Todd Phillips, e o produtor Bradley Cooper. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos para retornar como Joker.

Joaquin Phoenix sempre teve uma carreira notável, mas seu papel como Palhaço do Crime no ano passado o levou ao topo. O pagamento é comparável ao dos maiores nomes da indústria do cinema, como Robert Downey, Jr. por exemplo.

joker
Joker

Não se sabe quando exatamente essas sequências seriam filmadas, embora os relatórios estejam dizendo que possa ser nos próximos quatro anos, mas os fãs devem estar emocionados que o Joker do Proenix possa continuar nos próximos anos .

Ainda é um boato neste momento, mas alguma informação em breve deverá sair através dos agentes de Phoenix ou pela Warner.

Mais notícias em breve.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

maxresdefault 4

Batman | HBO Max quer retorno de Ben Affleck

Kang Thumb 3ePR8iE 3DGsGbp Vtb4avi JpqQdvL rKsTMhK MOspJWQ r117gU3 W3skBP0  eudQmCk

Homem-Formiga 3 | Como o vilão Kang pode mudar o Universo Marvel nos cinemas