John Wick | Notícia ruim para os fãs da franquia

Os fãs da franquia John Wick que esperavam ver Keanu Reeves retornar 2022, vão se decepcionar. Temos más notícias para vocês. mesmo tendo sido programado para lançamento em 27 de maio de 2022, a Lionsgate optou por empurrar John Wick: Capítulo 4 quase um ano para 24 de março de 2023.

A mudança aconteceu após a Paramount definir a data de lançamento de Top Gun: Maverick em 27 de maio, que seria uma grande competição do Memorial Day. Competir com o retorno de um dos maiores papéis de Tom Cruise é algo que nenhum estúdio quer fazer.

John Wick keanu

Mesmo assim, a Lionsgate lançou um teaser em seu canal no Youtube para divulgar a nova data de lançamento. No teaser, você pode ver a rede de comunicação usada pelos assassinos da franquia recebendo a notícia da mudança da data de lançamento e enviando a informação para o mundo. 

Confira o anúncio de John Wick 4:

https://youtu.be/cYX2_lDYZpI

OK, sabemos que aguardar até 2023 é muito tempo para esperar, então enquanto você espera por John Wick 4 vamos ter que nos contentar em assistir Reeves como Neo em Matrix Resurrections , que está atualmente nos cinemas.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também