John Cena concorre à presidência em filme e tem altas chances de vencer

Saiba em que consiste a trama de novo filme, 'O Independente', no qual o personagem interpretado por John Cena concorre à presidência.

O mais recente filme de Peacock, chamado “O Independente”, nos apresentará o ex-lutador e agora ator John Cena como um candidato à presidência dando um discurso político em meio a um clima político aparentemente muito tenso.

Neste filme, o personagem interpretado por John Cena está concorrendo à presidência, tentando se tornar o primeiro candidato eleito sem o apoio de um grande partido político. Tudo isso se passa enquanto, ao mesmo tempo, os repórteres investigativos acabam por buscar uma história de carreira sobre a corrida.

“O Independente” estará disponível para transmissão no dia 2 de novembro de 2022 e sua narrativa é constituída de forma repleta por inúmeras histórias políticas e reflexos das circunstâncias do mundo real de carne e osso. Na trama de “O Independente”, os eleitores se encontram em um impasse, pois se encontram em meio à opção de eleger a primeira mulher presidente, interpretada pela atriz Ann Dowd, ou o candidato corajoso e inovador em sua forma de se posicionar, o personagem de John Cena.

O ator Brian Cox encontra-se novamente no personagem, sendo visto como um executivo e abrasivo, característica que o faz ecoar seu papel como Logan Roy em “Sucessão”. Para “O Independente”, o personagem de Cox é o editor vencedor do mundialmente conhecido Prêmio Pulitzer, além de chefe de uma aspirante a repórter que é interpretada pela atriz Jodie Turner-Smith.

O projeto de “O Independente” recebe a direção de Amy Rice, mais amplamente conhecida pelo seu premiado documentário chamado “Escolhido pelo Povo: A Eleição de Barack Obama”, lançado no ano de 2009.

The Rock para presidente!

Além de Cena, o ex-lutador de WWE, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, também pretende ser o líder dos Estados Unidos dentro das telas. “Jovem Rock” é uma comédia que se baseia na vida real de Dwayne Johnson (The Rock), saltando de vários períodos da vida de Rock e indo de jovem problemático até sua carreira no futebol de Miami.

Ainda uma terceira narrativa se passa no ano de 2032, mostrando Dwayne Johnson interpretando a si mesmo como candidato à presidência. Johnson demonstra aspirações políticas, de fato, legítimas, mesmo que tenha se retirado da disputa pela presidência dos Estados Unidos da América; portanto, o programa se mostra, de uma determinada maneira, uma espécie de anúncio de campanha vestido como um programa de televisão.

“O Independente” provavelmente será muito agradável àqueles espectadores que possuem ainda, uma lembrança um tanto dolorosa acerca da história política recente.

você pode gostar também