Jogador curioso encontra algo IMPRESSIONANTE em 'Hogwarts Legacy'; veja

Novidade foi revelada em publicação nas redes sociais e surpreendeu a todos. Jogo guarda segredos que poucos imaginam.

Um jogador atento descobriu os segredos mais escondidos dos games em ‘Hogwarts Legacy’, o jogo que funciona como uma experiência de RPG no universo do bruxinho Harry Potter.

Uma publicação feita pelo perfil @khaosbrown no Reddit chamou a atenção, recentemente, por revelar algo escondido do game. O post fala sobre um lugar específico, localizado na aldeia de Hogsmeade.

A curiosidade de outras pessoas alimentou o engajamento na publicação. O tal lugar possui três portas distintas e cada uma delas leva a espaços diferentes.

“Nunca havia notado isso. Obrigado por compartilhar”, respondeu um seguidor.

‘Hogwarts Legacy’

‘Hogwarts Legacy’ foi lançado em fevereiro de 2023. Jogo está disponível para diferentes consoles – Foto: Avalanche Software/Reprodução

‘Hogwarts Legacy’ foi desenvolvido pela Avalanche Software. Ele está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

O título, lançado em 2023, é um RPG de ação, totalmente ambientado em um universo mágico dos anos 1800. Os jogadores são levados a experimentar uma rota semelhante à vivenciada pelo bruxo Harry Potter.

A experiência inicial consiste em se tornar aluno da famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, podendo viver, em seguida, uma série de embates, perigos e mistérios na busca pela verdade oculta do mundo bruxo.

Conforme a evolução do game, os jogadores aprendem feitiços, a fazer poções mágicas, cultivar plantas especiais e lidar com animais poderosos.

O jogo permite que o usuário seja escolhido para uma das famosas casas de mágicos da Escola de Hogwarts, faça amigos e consiga dominar as habilidades necessárias para ser um bruxo de sucesso.

O segredo descoberto pelo perfil do Reddit pode ser visto aqui. Já abaixo, você pode conferir o trailer oficial do jogo.

você pode gostar também