Editora JBC abre espaço na Livraria Cultura para venda de diversos mangás
A famosa editora inaugurou em março o espaço no segundo andar da livraria.
Uma das maiores editoras de mangás no Brasil e referência no mercado, a Editora JBC, inaugurou em março deste ano um hub no Conjunto Nacional, dentro da Livraria Cultura, exclusivo para a venda de seus mangás.
Agora, a cidade de São Paulo pode desfrutar ainda mais dos títulos da editora e se aprofundar no universo dos mangás japoneses. Os fãs podem ir até o local e escolher entre os mais de 4 mil volumes produzidos pela JBC.
A Livraria Cultura se localiza em uma área de grande fluxo na capital paulista, atraindo um grande e diversificado público para o local. Isso ajudará a JBC a atingir novos públicos com suas vendas e visitas à livraria.
Diversas obras estão dispostas no hub da JBC, entre lançamentos e reposições. Os leitores e possíveis clientes ainda contam com um atendimento especializado para achar os melhores títulos que se adequem aos seus gostos.
Sobre o espaço
Localizado no segundo andar da Livraria Cultura, na Avenida Paulista, o espaço permite a circulação do público por diversas bancadas temáticas que, além de chamarem a atenção, facilitam a busca pelos títulos e envolvem os clientes.
A diretora-geral da Editora JBC, Marina Shoji, explica que o local do hub, na zona central da capital, realmente será uma nova oportunidade de captar um público ainda não atingido pela editora.
Entre os mais diversos mangás disponíveis, estão os títulos de maior sucesso da editora, como “Death Note”, “Fairy Tail”, “Akira”, “Evangelion” e as diferentes edições de “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
O espaço da JBC para compra de mangás está aberto todos os dias da semana, das 9h às 22h, com variações aos domingos e feriados, quando abre das 13h às 20h.
Com o crescente público de mangás no Brasil, o novo espaço da Livraria Cultura traz uma experiência nova ao público. Para quem nunca se interessou nesse tipo de leitura antes, esta é a oportunidade de conhecê-la.