James Gunn faz revelação DECEPCIONANTE sobre futuro de Bruna Marquezine na DC Studios

Co-CEO da DC Studios, James Gunn fala sobre futuro de 'Besouro Azul' no estúdio em decisão que afeta atriz brasileira Bruna Marquezine.

Um dos filmes mais aguardados de 2023 é “Besouro Azul“, da DC Studios, principalmente pelos brasileiros que anseiam ver a atriz Bruna Marquezine em uma produção internacional.

Apesar da empolgação de ver a estrela brasileira em um filme de um dos principais estúdios de cinema do mundo, o Co-CEO da empresa, James Gunn, não tem dado muitas esperanças sobre o futuro de Marquezine na DC.

No Brasil, o filme “Besouro Azul” chega aos cinemas no dia 18 de agosto. Bruna Marquezine foi selecionada para interpretar a personagem Jenny, par romântico do protagonista vivido por Xolo Maridueña.

Futuro de Bruna Marquezine é incerto na DC Studios  

Foto: Zappeando/Reprodução

Nos últimos anos, a DC Studios (antiga DC Films) passou por uma reformulação significativa em seu comando, trazendo mudanças e novas abordagens para sua estratégia de produção cinematográfica. Essas atualizações foram motivadas pelo desejo de redefinir a direção criativa do universo cinematográfico da empresa.  

Uma das mudanças mais importantes feitas no estúdio foi a troca dos diretores. James Gunn e Peter Safran foram escolhidos para assumir os cargos de presidente-criativo e presidente-executivo, respectivamente.  

Com as mudanças dos presidentes, algumas produções já em andamento sofreram impactos, a exemplo do cancelamento repentino de “Batgirl”. Além disso, os novos diretores traçaram uma linha de lançamentos para o futuro da DC.  

Quando Gunn e Safran assumiram o estúdio, “Besouro Azul” já estava em andamento, e rumores de que o filme poderia ser cancelado circularam na mídia. No entanto, a produção do título continuou, mas considerando os atuais planos para a DC Studios, é possível que ele seja deixado de lado.

James Gunn revelou no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum  que o personagem Besouro Azul estará nos projetos futuros do estúdio, mas que o filme em si não faz parte dos planos dos presidentes, ou seja, provavelmente não haverá produções sequenciais.

Isso afeta diretamente Bruna Marquezine e os outros atores do elenco, exceto o protagonista Xolo Maridueña.

“Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Superman: Legacy”, disse Gunn.

Trailer de ‘Besouro Azul’

você pode gostar também