James Gunn confirma que Guardiões da Galáxia 3 marcará o fim da equipe
O diretor James Gunn mais uma vez registrou que a terceira parte de sua trilogia será a última vez que o público verá a equipe original junta.
O diretor James Gunn, mais uma vez, registrou que a terceira parte da sua trilogia de Guardiões da Galáxia será a última vez que o público verá a equipe original reunida. Gunn deixou sua marca no Universo Cinematográfico Marvel pela primeira vez em 2014.
Leia mais: Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn promete história mais pesada
Atualmente, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está definido para ser o capítulo final da saga intergaláctica de Gunn, deve ser lançado em 2023.
O primeiro filme apresentou aos espectadores a equipe principal de Peter Quill/Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax, o Destruidor (Dave Bautista), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel).
Embora eles tenham, até o momento, apenas dois filmes independentes, os Guardiões desempenharam um papel fundamental no MCU, juntando-se à luta contra Thanos. O público passou a conhecer e amar o bando de desajustados que compõem a atual lista de Guardiões da Galáxia, mas o diretor da série está alertando os fãs que a equipe está prestes a ter algumas mudanças importantes.
Enquanto falava no podcast Nation of Heroes do ‘Deadline‘, Gunn disse que o filme surpreenderá os fãs, chamando-o de “grande e sombrio”. Quando pressionado sobre o que o futuro reserva para a franquia após o vol. 3, Gunn disse que os espectadores devem esperar uma nova formação para a equipe, insistindo que o terceiro episódio será a última vez em que a equipe original será vista junta.
Confira seu comentário abaixo:
“Este é o fim para nós. Esta é a última vez que as pessoas verão esse time de Guardiões… Eu só quero ser fiel aos personagens, e quero ser fiel à história, e quero dar às pessoas a história que elas merecem. Isso é sempre um pouco assustador. Eu estou fazendo o meu melhor“.
Alerta de Gunn
Esta não é a primeira vez que Gunn alertou aos fãs de que a terceira parte da franquia seria a última vez em que eles veriam a formação que conhecem atualmente. No passado, Gunn disse que a quarta parte da franquia irá apresentar um novo esquadrão de Guardiões da Galáxia, embora ainda seja um mistério quem o comporá. Mas, considerando a quantidade de histórias em quadrinhos que existem, haverá muitas opções ao montar a próxima equipe.
Existem muitas perguntas sem resposta sobre o futuro da franquia Guardiões da Galáxia. Este próximo filme pode ser o último passeio para Peter Quill e companhia, mas isso deixa a porta aberta para novas possibilidades.