Se ‘Street Fighter’ tivesse um reboot, ESTES seriam possíveis atores
Ideia traz nomes de grandes filmes recentes.
Sucesso da fabricante japonesa Capcom, “Street Fighter” é um jogo de luta que fez parte da vida de crianças e adolescentes dos anos 1990. O game marcou a geração noventista com personagens como Ryu, Ken e Blanka.
A repercussão do jogo foi tanta que em 1994 foi lançado o filme “Street Fighter – A Última Sacada”, estrelado pelo ator belga Jean-Claude Van Damme. A produção contou com um orçamento de 35 milhões de dólares e a bilheteria chegou a quase 100 milhões de dólares.
Veja a sinopse abaixo:
“Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.“
Quase 15 anos depois, em 2009, outro longa baseado no game foi lançado, o “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li”, com Kristin Kreuk (“Smallville”). Hoje, já imaginou quem participaria do elenco se um novo reboot fosse produzido?
Quem combinaria com os personagens?
Direção: primeira mulher a vencer o Oscar de direção, Kathryn Bigelow seria ideal para uma nova versão de “Street Fighter”.
Ryu: o personagem principal da sequência seria interpretado por Brian Tee, ator conhecido pelo trabalho em “Chicago Med”.
Ken: o representante dos Estados Unidos no jogo e melhor amigo de Ryu seria interpretado por Austin Butler, que recentemente fez o papel de Elvis Presley nos cinemas.
M.Bison: o grande vilão do game poderia ser interpretado pelo astro Antonio Banderas.
Chun li: a primeira lutadora do jogo é representante da China e possui grande agilidade. Essa personagem poderia ser interpretada por Liu Yifei, atriz que fez a versão live action do clássico da Disney, “Mulan”.
Opções de grande qualidade não faltam para uma nova versão de “Street Fighter”. Agora basta uma produtora reavivar o grande sucesso dos anos 1990.