Já está no streaming! Saiba onde assistir ao filme nacional de maior bilheteria de 2023

Filme que conta a história da dupla de funkeiros Claudinho & Buchecha chegou às telonas em setembro de 2023 e foi muito bem-recebido pelos espectadores.

Aos poucos, o cinema está recuperando o seu público, depois de ser bastante atingido pelo isolamento social ocasionado pela pandemia de covid-19. E isso tem refletido, também, nas produções nacionais.

Em 2023, o filme brasileiro mais visto nos cinemas foi ‘Nosso Sonho‘. Ele é protagonizado pelos atores Juan Paiva e Lucas Penteado, que dão vida à história da dupla de funkeiros Claudinho & Buchecha.

O filme chegou às telonas do Brasil em setembro e, após gerar enorme expectativa entre os fãs da dupla, que fez enorme sucesso no anos 90, abocanhou também o topo do ranking de maior bilheteria do ano, no cinema nacional.

Ao todo, foram mais de 430 mil espectadores.

Onde assistir ao filme no streaming?

Cena do filme ‘Nosso Sonho’, que conta a história da dupla Claudinho & Buchecha. Foto: Reprodução

Se você não viu, saiba que ainda existe um jeito de conferir a produção, pois ela já está nas plataformas de streaming.

Claudinho e Buchecha, com certeza, fizeram parte da história de muita gente, com músicas de funk melody que marcaram uma geração.

O filme tem direção de Eduardo Albergaria. Após o sucesso nas telonas, ele agora está disponível para aluguel nas seguintes plataformas: Google Play Filmes e TV, Apple TV e YouTube.

Essa, com certeza, é uma boa dica de diversão, com conteúdo para toda a família. A trajetória da dupla foi marcada por sucessos e reviravoltas. Vale a pena conferir.

Além de Lucas Penteado e Juan Paiva, o elenco é formado, ainda, por grandes atores, como: Antonio Pitanga, Isabela Garcia, Negão da BL, Tatiana Tiburcio, Nando Cunha, Lellê, Clara Moneke e outros.

Saiba mais sobre a sinopse do longa

O roteiro de ‘Nosso Sonho’ remonta a história dos jovens Claudinho e Buchecha, donos de hits como ‘Rap do Salgueiro’, ‘Só Love’ e ‘Fico Assim Sem Você’.

O filme é narrado sobre a ótica de Claucirlei Jovêncio de Souza, que nada mais é do que o nome original de Buchecha. Ele e o parceiro eram amigos de infância e se reencontraram, depois de certo tempo, quando decidiram formar a dupla de MC’s.

O sucesso foi imediato e a parceria rendeu bons frutos. O lamento fica, somente, por ter sido tudo tão rápido. No dia 13 de julho de 2002, Claudinho morreu em um acidente de carro aos 26 anos.

O trágico acontecimento marcou o fim da dupla e de um história repleta de alegrias, até então.

Confira o trailer abaixo:

você pode gostar também