iPhone SE 3: o novo smartphone de baixo custo da Apple

Apple está lançando o seu novo smartphone de ‘baixo custo’ este ano

O iPhone SE 3, segundo os rumores, virá com o mesmo design do SE 2020. E temos informações sobre um possível cronograma de lançamento. Esta versão será a terceira interação compacta e acessível.

Em março de 2022, ocorreria um evento para o lançamento da versão, mais precisamente no dia 8, também seria lançado um novo iPad Air, na sede de Cupertino, segundo o jornalista da Apple, Mark Gurman.

iPhone SE 3 pode abandonar o MagSafe

O novo relatório do 9to5Mac sugere que o novo iPhone SE 3 pode abandoar a tecnologia MagSafe. Ele acrescenta que o novo smartphone suportará carregamento sem fio Qi e utilizará o design do iPhone SE 2020, porém, sem o MagSafe.

O suporte MagSafe foi um dos recursos mais elogiados da série iPhone 13, pois permite que o celular se anexe magneticamente com acessórios e carregadores sem fio.

Rumores dão conta de que a tecnologia chegará a outros produtos da Apple no futuro. Porém, parece que o novo smartphone não estará nessa lista. O relatório explica que a Apple já está produzindo o smartphone juntamente com o iPad Air.

Supostamente, será incluído chipset A15 e trará, pela primeira vez, a série SE com o suporte para conexão 5G. Os próximos detalhes serão divulgados pela própria empresa sobre possíveis datas e especificações do produto.

Um Youtuber (Jermaine Smit) compartilhou em vídeo em seu canal com o possível designer do iPhone SE 3. Confira:

 

você pode gostar também